Um casal morreu, na tarde deste sábado (6), após se envolver em um grave acidente na rodovia PA-275, nas proximidades do município de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense. O condutor do carro seria proprietário de uma empresa de peças automotivas na cidade de Marabá, também no sudeste paraense. 

De acordo com informações do portal Debate Carajás e de policiais que atenderam a ocorrência, as vítimas foram identificadas como Diego Souza Bracche, de 31 anos, e Rosângela dos Santos Araújo, de 28 anos. O carro em que eles estavam, um veículo de luxo da marca Porsche, capotou e ficou completamente destruído. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. 

Empresário Diego Souza Bracche era dono de loja de peças de automóveis em Marabá. Foto: Reprodução

Os corpos foram ejetados do veículo e ficaram às margens da rodovia estadual. De acordo com amigos da família, o empresário e os dois amigos estavam se deslocando de Parauapebas a Marabá. Os registros da Polícia Militar não identificam uma terceira vítima no acidente.

Diego Bracche era proprietário da Paulista Auto Peças e filho único do “Seu Paulo”, da revendedora de peças usadas "A Paulistinha", ambas em Marabá.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS