plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Vítima é baleada nas costas ao tentar fugir de assaltante no Pará

Jovem se recusou a entregar celular e tentou correr do criminoso

Imagem ilustrativa da notícia Vítima é baleada nas costas ao tentar fugir de assaltante no Pará camera Reprodução

Um jovem foi baleado nas costas, na noite de terça-feira (9), após tentar fugir de um assalto na cidade de Marabá, sudeste paraense. A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Público do Sudeste do Pará e passou por cirurgia de retirada do projétil. As informações são do portal Debate Carajás.

A vítima - identificada como Izael Anjos Havelino - transitava pelas vias da Folha 12, no núcleo Nova Marabá, por volta das 20h30, quando foi abordada pelo assaltante, que estava em uma motocicleta.

Segundo informações colhidas com policiais militares, o ladrão ordenou que Izael entregasse o celular, mas o jovem decidiu correr. O criminoso atirou uma vez contra a vítima, que caiu ao chão. Uma multidão se aglomerou na cena do baleamento.

De acordo com a polícia, o criminoso da Biz branca fugiu do local para não ser encontrado. Izael foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional Público do Sudeste do Pará (HRSP) e passa bem após procedimento cirúrgico para retirada do projétil alojado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias