plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NA CABEÇA

Menino está em estado grave após ser agredido com enxada

O menino brincava quando a bola atingiu o acusado que passava pelo local

Imagem ilustrativa da notícia Menino
está em estado grave após ser agredido com enxada camera Robem Carlos Matos Martins, mais conhecido como Lourão, foi preso momentos depois da agressão | Divulgação

Um menino de 12 anos está internado em estado grave no Hospital Municipal de Marabá, sudeste paraense. O adolescente foi agredido covardemente no momento em que jogava bola com colegas, às proximidades de uma praça no Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.

Robem Carlos Matos Martins, mais conhecido como Lourão, foi preso momentos depois da agressão. O caso aconteceu no início da noite da última quarta-feira (21).

Policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Segundo o tenente Rodrigues, da Polícia Militar, o menino brincava quando a bola atingiu o acusado que passava pelo local, portando uma enxada. Lourão utilizou a ferramenta para golpear a cabeça do adolescente.

Uma ambulância do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada e levou a criança ao hospital. Após a agressão, o acusado foi se esconder na casa do pai dele, no Bairro Novo Planalto.

Os militares foram ao local e conseguiram efetuar a prisão, que estava com a enxada utilizada no crime.

Segundo os militares, Lourão não soube falar nada sobre o caso, pois estava visivelmente sob efeito de droga. “Ele é usuário de droga, faz uso de colar, thinner (solvente), crack e outros, e covardemente atingiu essa criança que ficou em estado gravíssimo, para o hospital”, informou o policial.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias