plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Mulher mata o marido a facadas após agressão em Marabá

Crime aconteceu após desentendimento entre o casal

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata o marido a facadas após agressão em Marabá camera O casal se desentendeu após sair de um bar | Reprodução

Um relacionamento de sete anos entre um homem e uma mulher encontrou seu fim após o casal se desentender durante um momento de descontração em um bar gerido pela amiga da vítima em Marabá, sudeste paraense.

Maria Aparecida e Wanderson Ribeiro voltavam para casa quando engataram em uma discussão. Segundo a suspeita, em depoimento aos policiais, Wanderson teria desferido um soco em seu rosto, o que a fez voltar até o estabelecimento, pegar uma faca e aplicar diversos golpes contra o companheiro.

Homem esfaqueia a companheira no pescoço em Belém

“Ela chegou correndo, dizendo que tinha esfaqueado ele e falou que a polícia ia pegar ela aqui”, contou Werica Ribeiro, irmã da vítima e proprietária do bar, onde o casal estava pouco antes do crime. Wanderson ainda recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.

Maria Aparecida e Wanderson Ribeiro tinham sete anos de relacionamento
📷 Maria Aparecida e Wanderson Ribeiro tinham sete anos de relacionamento |Reprodução

Werica contou que a relação do irmão com a suspeita era conturbada e que já tentou matar o marido em outra ocasião. “Teve uma vez que ela chegou a atingir ele com sete facadas, mas ele com muito cuidado conseguiu resistir. A gente falava direto, ela vai te matar, a gente o avisava, mas ele não deu ouvidos”, lamentou.

Maria foi presa na casa da cunhada por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Araguaia. Visivelmente embriagada e na companhia da filha do casal, de apenas dois anos, ela foi conduzida à 21ª Seccional de Polícia, sendo presa em flagrante por homicídio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias