plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM COMORBIDADES

Pessoas acima de 45 anos começam a ser vacinadas em Marabá

Os postos de vacinação são a Universidade do Estado do Pará (UEPA) no núcleo Cidade Nova e no Carajás Centro de Convenções, localizado no núcleo Nova Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Pessoas acima de 45 anos começam a ser vacinadas em Marabá camera | Michel Garcia

O segundo dia de vacinação contra a Covid-19 para pessoas sem comorbidades começou bastante tranquilo em Marabá no sudeste paraense. Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima. Os postos de vacinação são a Universidade do Estado do Pará (UEPA) no núcleo Cidade Nova e no Carajás Centro de Convenções, localizado no núcleo Nova Marabá. Os locais foram escolhidos por conta da centralização do espaço ser adequado para receber a grande quantidade de pessoas.

No Carajás Centro de Convenções a vacina que está sendo aplicada é a Pfizer e na Uepa a vacina é a AstraZeneca. São esperadas cerca de 10 mil pessoas neste segundo dia de vacinação para os sem comorbidade em Marabá.

Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima em Marabá
📷 Neste domingo começaram a ser vacinadas as pessoas com 45 anos de idade para cima em Marabá |Michel Garcia

O governador Helder Barbalho acompanhou a vacinação em Marabá neste sábado e destacou a parceria como viés do sucesso para a imunização. "É momento de festejar esse momento de vida, de esperança e de oportunidade para que as pessoas possam se vacinar, fiz questão de vir acompanhar esse mutirão junto com a prefeitura, com o prefeito Tião Miranda, com o Secretário de Governo João Chamon, com todos que fazem a área de saúde tanto municipal quanto estadual, para que nós possamos garantir vacina para a população", enfatizou o governador.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias