Dois jovens do estado do Piauí estão desaparecidos desde que saíram de Teresina com destino a Marabá, no sudeste paraense. Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, 24, que é motorista de aplicativo, e o amigo, Antônio Alexandre da Silva Santos, 22, saíram de Teresina para buscar um passageiro na cidade paraense no dia 2 de dezembro.
Após alguns dias de buscas, a Polícia Civil do Pará encontrou, na quinta-feira (16), o veículo onde os dois jovens viajavam. O carro estava carbonizado em uma estrada vicinal no município de São João do Araguaia, região sudeste do Pará.
“Hoje recebemos a informação só de que a Polícia Civil encontrou o carro do meu filho queimado em uma cidade do Pará. Só que não foram encontrados corpos. Até o momento não sabemos se eles estão vivos ou mortos”, afirmou Cristiane, a mãe de Kaio, através de suas redes sociais.
Segundo familiares, Kaio costumava sempre realizar viagens interestaduais, principalmente nos estados do Nordeste e desta vez teria convidado o amigo Antônio para lhe fazer companhia.
A Polícia Civil informou que segue investigando o caso para tentar entender o que aconteceu com as vítimas e se elas estão vivas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar