plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Buscas por desaparecidos em naufrágio de lancha continuam

Uma lancha com quatro pessoas a bordo naufragou na comunidade São Luiz do Tapajós, às margens do Rio Tapajós. Uma delas foi restada por um pescador. Três continuam desaparecidas.

Imagem ilustrativa da notícia Buscas por desaparecidos em naufrágio de lancha continuam camera Comunidade de São Luiz do Tapajós | Reprodução / Giro Portal

Três das quatro pessoas que estavam na lancha que naufragou no último domingo (6), no rio Tapajós, continuam desaparecidas. O acidente foi próximo às corredeiras da comunidade de São Luiz do Tapajós, em Itaituba, no sudoeste paraense.

O local tem correnteza forte e muitas pedras, o que pode ter contribuído para o acidente. Um dos ocupantes resgatados seria um mecânico, que foi encontrado por um pescador.

O Corpo de Bombeiros informou que equipes do 4º Grupamento de Santarém e do 7º Grupamento de Itaituba foram deslocadas para a região e estão atuando nas buscas pelas vítimas.

Naufrágio teria acontecido em área de pedras e corredeiras.
📷 Naufrágio teria acontecido em área de pedras e corredeiras. |(Foto: Reprodução)

Acidentes por naufrágio estão cada vez mais recorrentes (ou sendo noticiados) no Pará. A Marinha investiga, por exemplo, o naufrágio de um catamarã que seguia viagem de Belém para Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó. Também abriu inquérito para apurar o naufrágio de uma rabeta na baía de Guajará, que tinha quatro pessoas a bordo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias