plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEPOIMENTO

Marabá: pai de meninos suspeitos diz estar surpreso. Ouça!

Pai de crianças foi convocado pela polícia após o crime e nega ter conhecimento do caso

Imagem ilustrativa da notícia Marabá: pai de meninos suspeitos diz estar surpreso. Ouça! camera Vítima foi identificada como Júlio Henrique de Miranda, de apenas 5 anos | Reprodução

Uma tragédia abateu uma pequena família moradora da Vila Capistrano de Abreu, em Marabá, sudeste paraense, e enfureceu moradores da cidade e região do sudeste paraense que ainda não conseguem compreender as motivações e os requintes de crueldade que resultaram na morte de Júlio Henrique de Miranda, de cinco anos..

Os suspeitos, de acordo com a polícia, seriam três crianças de 9, 11 e 12 anos. O trio foi apreendido pela 21ª Seccional Urbana de Marabá, onde prestaram depoimento. Em um dos áudios no qual o DOL teve acesso, os meninos confessam a autoria do crime e detalham como tudo aconteceu.

Em outro momento, porém, é convocado até a unidade de polícia o pai de dois dos suspeitos, dos meninos de 9 e 12 anos. Questionado sobre a tragédia, ele afirmou desconhecer a história por ser uma pessoa ocupada e constantemente tomada pelo trabalho.

“Por enquanto, eu não tô sabendo de nada, eu estou aqui, mas não tô sabendo. Inclusive, eu tava viajando, cheguei terça-feira. Eu sou um cara ‘sofredor’, um cara que trabalha, não tenho hora para chegar em casa, trabalho dia e noite… Certo, tô aqui, tem esses outros meninos aí, mas eu não tô sabendo o que tá acontecendo”, explica.

O pai das crianças fala ainda sobre o comportamento de seu filho mais velho, o de 12 anos, que foi apontado em um dos testemunhos como supostamente o autor das agressões ao pequeno Júlio. “No dia a dia, ele é estudante. É difícil de acreditar em uma história dessas, eu não sei nem entender. Eu tô aqui por eles, mas não entendo o que tá se passando”, desabafa.

Ouça:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Marabá

Leia mais notícias de Marabá. Clique aqui!

Últimas Notícias