Um crime bárbaro e uma criança desaparecida. A Polícia Civil continua com as investigações e as buscas por uma garotinha de apenas 10 anos, filha de Gleiciane Lima Rabelo Amaral, vítima de feminicídio nas mãos do companheiro, Eliezer Almeida.

Isabela estava sem ir à escola nos últimos 10 dias que antecederam o crime cometido pelo padrasto, ela estava estudando em casa. Domingo foi o último dia em que manteve algum contato com terceiros, mas a hipótese de que estaria na casa de algum familiar foi descartada pela polícia.

Na tarde do dia 9 de maio, depois de ter matado a companheira, Eliezer se hospedou sozinho em um hotel na cidade. Ao saber que o corpo da mulher foi encontrado, horas depois ele se jogou embaixo de uma carreta bitrem e morreu.

Isabela, que é filha da vítima, seguia desaparecida e as buscas para localizá-la foram iniciadas. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros revistaram a casa onde a família morava, incluindo uma cisterna no quintal, mas até o momento nenhum retorno.

Agora, as autoridades tentam combater as notícias falsas que surgiram sobre a menina nas últimas horas. As informações são do repórter Elioenay Brasil, da RBATV..

Confira a seguir:

MAIS ACESSADAS