Um crocodilo atacou e devorou um menino de dez anos na frente dos dois irmãos na cidade de Balabac, nas Filipinas essa semana. Segundo o jornal britânico The Independent, o garoto estava dentro de um barco com os dois irmãos mais velhos quando o animal o puxou.
O garoto caiu na água e desapareceu. Após uma madrugada inteira de buscas, um pescador encontrou apenas partes do corpo da criança a quase dois quilômetros de distância do local do ataque.
Esse é o quinto ataque registrado pelo governo das Filipinas desde 2018. A poluição e as “competições” de espaço dos moradores com a natureza são apontadas como um dos principais motivos para a frequência dos ataques.
"Desde 2015 nós não tivemos nenhum ano com zero ataques de crocodilo nas Filipinas", afirmou Jovic Pabello, porta-voz do governo, em declaração à agência de notícias AFP.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar