Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida desde o mês de fevereiro deste ano foi “encontrada” pela mãe em um site pornográfico. A mulher descobriu que a filha aparece em quase 60 vídeos de sexo acompanhada de um homem careca, que foi uma das últimas pessoas vistas com a garota. O caso ocorreu na Flórida, nos Estados Unidos. 

A adolescente, que não teve a identidade revelada, foi vista pela última vez em uma loja de conveniência na cidade de Davie, no Estado da Flórida. Um dos funcionários a reconheceu como a garota desaparecida. Ela tentava cobrir o rosto e estava acompanhada por dois homens.

A polícia identificou o dono do carro como Christopher Johnson, de 30 anos. Ele é o homem que aparece com a jovem nos vídeos adultos. A polícia cercou o apartamento de Johnson, na última quinta-feira (24), quando ele saía do local acompanhado da adolescente. Christopher foi preso em flagrante.

Nos oito meses em que ficou desaparecida, a adolescente contou que a maioria dos vídeos foi feita na casa de Christopher. A garota também chegou a engravidar, mas ele a levou para uma clínica de aborto.

Johnson é acusado de manter relações sexuais com a menina. Ele nega, mesmo aparecendo nos vídeos.

(Com informações do portal Metrópoles)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS