plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMAGENS

Professor é demitido após levar queda tentando dar aula bêbado; veja vídeo

Um professor de uma escola na Rússia foi demitido do cargo após um vídeo dele tentando lecionar bêbado e caindo viralizar nas redes sociais. O homem, que não teve identidade revelada, teria problemas com alcoolismo e dava aulas em uma escola de Aznakayevo

Imagem ilustrativa da notícia Professor é demitido após levar queda tentando dar aula bêbado; veja vídeo

Um professor de uma escola na Rússia foi demitido do cargo após um vídeo dele tentando lecionar bêbado e caindo viralizar nas redes sociais. O homem, que não teve identidade revelada, teria problemas com alcoolismo e dava aulas em uma escola de Aznakayevo.

Nas imagens, registradas por um dos alunos, é possível ver o docente com um papel na mão enquanto alunos gritam e riem. Em seguida, ele perde o equilíbrio e cai.

Segundo o jornal norte-americano Daily Star, os pais e responsáveis das crianças foram chamados para reunião após o ocorrido. Na ocasião, o professor teve a demissão anunciada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias