Durante uma “brincadeira” em meio à pandemia do novo coronavírus, uma mulher tossiu de propósito em produtos orgânicos de um supermercado na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

O proprietário do comércio Gerrity, Joe Fasula, foi às redes sociais explicar o episódio infeliz da cliente, que ocorreu na última quarta-feira (25).

“O gerente me informou que uma mulher, que a polícia sabe ser um problema crônico na comunidade, entrou na loja e começou a tossir de propósito em nossos produtos frescos e em uma pequena parte de nossa padaria, carnes e mantimentos”, escreveu.

Após o ocorrido, o empresário decidiu jogar fora todos os produtos com a qual a mulher entrou em contato. A perda equivale a US$ 35 mil (RS 175 mil na cotação atual).

“Embora seja sempre uma pena desperdiçar comida, nesses momentos em que tantas pessoas estão preocupadas sobre a segurança do nosso suprimento de alimentos é ainda mais perturbador”, prosseguiu o empresário.

A mulher localizada e levada pelas autoridades para realizar um teste de coronavírus. Ela poderá responder pelo ato na justiça Americana.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS