Uma cena inusitada aconteceu neste fim de semana chamou a atenção na praia de Garabito, na Costa Rica. O surfista campeão mundial em 2015, Noe Mar McGonagle, foi orientado pela polícia a se retirar do mar. Tão logo cumpriu a determinação, ele foi preso por violar a quarentena do país em meio à pandemia do novo coronavírus.

E pouco tempo depois de prestar depoimento na delegacia, Noe Mar se desculpou com a população e seus seguidores. Segundo ele, é difícil um surfista conseguir trabalhar em sistema de home office na quarentena.

“Olá a todos! Quero me desculpar com o povo da Costa Rica, a polícia e os salva-vidas de Garabito. É difícil para um atleta não ser capaz de sair para pegar uma onda. É diferente de como alguém consegue sair para correr ou andar de bicicleta. Nós somos humanos e às vezes cometemos erros. Nunca foi minha intenção magoar ou ofender alguém”, escreveu o surfista no Instagram.

No pedido de desculpas, Noe Mar aproveitou para conscientizar as pessoas para que fiquem em casa durante a pandemia. “Convido todos a ficarem em suas casas e não cometerem o mesmo erro que eu cometi. Não sabia que isso era tão sério.”

Confira o vídeo!

Depois, o surfista foi às redes pedir desculpas e tentar conscientizar sobre coronavírus Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS