plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUITO CALOR!

Enfermeira é suspensa de hospital após ficar de lingerie no plantão

Uma enfermeira na Rússia, que não teve o nome revelado, foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância da capital

Imagem ilustrativa da notícia Enfermeira é suspensa de hospital após ficar de lingerie no plantão camera A funcionária trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento do coronavírus do hospital | Reprodução

Uma enfermeira na Rússia, que não teve o nome revelado, foi suspensa do hospital onde trabalhava após usar apenas roupas íntimas por baixo do equipamento de proteção individual. O caso aconteceu na cidade de Tula, que fica a 160km de distância da capital Moscou.

Segundo o jornal New York Post, a jovem trabalhava na ala masculina de pacientes em tratamento da Covid-19 do hospital. Ela alegou que não usou roupas pois estava com “muito calor”.

O avental usado pela enfermeira é feito de vinil transparente, e revelava o que havia por baixo da roupa. Posteriormente, ela alegou que não achou que a proteção seria tão transparente a esse ponto.

Embora nenhum paciente tenha reclamado das vestimentas da profissional, os chefes do hospital puniram a enfermeira por “não cumprir os requisitos para uso de roupas médicas”.

O ministério da saúde local confirmou que “uma sanção disciplinar foi aplicada à enfermeira do departamento de doenças infecciosas que violaram requisitos”. A sanção, no entanto, não foi detalhada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias