O corpo do ex-lutador da WWE Shad Gaspard foi encontrado nesta quarta-feira (20). O lutador, de 39 anos, havia sido arrastado pela correnteza após tentar salvar o filho em Venice Beach, no estado norte-americano da Califórnia, no último domingo (17).

Além dele e o filho Aryeh, de 10 anos, outras pessoas também entraram ma água para tentar ajudar, mais nada pode ser feito. Durante o afogamento de Gaspard , os salva-vidas também entraram em ação e conseguiram ajudar não só o filho do ex-lutador , mas outros banhistas que também quase submergiram. O atleta, no entanto, não pôde ser salvo. Ele foi atingido por uma onda e arrastado para o alto mar.

O corpo de Shad foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (20), de acordo com informações do Departamento de Bombeiros local. 

Em sua rede social, a esposa de Shad, Siliana Gaspard, agradeceu os esforços para tentar salvar o marido e o filho.

“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, publicou.

O ator Dwayne Johnson , que também é ex-lutador da WWE , lamentou a morte Shad Gaspard e enviou seus sentimentos à família.

“Minhas orações e esperanças vão para a esposa de Shad Gaspard, seu filho e sua família durante esse momento inimaginável. Cara, essa foi difícil. Realmente difícil. Um grande homem”, escreveu Dwayne Johnson nas redes sociais.

My prayers and hope for Shad Gaspard’s wife, son and family during this unthinkable time. Man, this is a tough one. A really tough one.
Great guy.

— Dwayne Johnson (@TheRock) May 20, 2020
Shad Gaspard e seu filho Aryeh Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

MAIS ACESSADAS