O que era para ser uma "brincadeira sexual" terminou em morte de um amante e prisão do envolvido em Houston, nos Estados Unidos. Alan Bischof, de 82 anos, é casado com uma mulher de 35 anos, mas começou a se envolver com Craig LaMell, de 65.

De acordo com o jornal americano “NY Post”. O ex-chefe de Alan encontrou uma carta com a confissão do crime no computador que o idoso usava para trabalhar antes de se aposentar. O texto relatava com detalhes o relacionamento do casal até o assassinato.

Segundo o documento, Craig tinha o fetiche de ser fortemente agredido durante o sexo. Porém, em uma das relações, a brincadeira passou dos limites e Craig teve trauma na cabeça. Alan chegou a fotografar o parceiro caído no chão com sangue escorrendo no rosto.

Ainda segundo o jornal, Craig foi levado ao hospital ainda com vida e escondeu o fato, alegando ter brigado com o marido de uma mulher com a qual se relacionava. No dia seguinte, ele recebeu alta, mas voltou ao hospital com hemorragia cerebral e morreu uma semana depois.

Alan foi indiciado por homicídio culposo e foi solto ao pagar finança de US$ 50 mil (R$ 280 mil). Em depoimento, a esposa do idoso disse que não sabia do relacionamento extra-conjugal do marido com outro homem.

Alan Bischof, de 82 anos, é casado com uma mulher de 35, mas se envolveu com homem de 65, que morreu durante sexo masoquista Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS