Uma repórter quase foi devorada por um crocodilo durante uma matéria ao vivo para um canal de TV. O incidente aconteceu na última quinta-feira (04).
Zarisha Bradley trabalha para o canal australiano "9 News" e estava em Darwin para uma matéria sobre vida selvagem. Ela decidiu "olhar mais de perto" um crocodilo grande que estava escondido no pântano.
Era um Bonecruncher, um animal enorme e especialista em saltos. Nas imagens, quando ela percebe o bote do réptil, corre para o meio do barco e, já rindo, pede para o câmera parar de filmar.
"Oh meu Deus, nunca sorria para um crocodilo!" disse ela muito assustada.
Felizmente, foi só um susto, Zarisha não se machucou com o ímpeto do animal, Junto com a repórter, estava também o caçador de crocodilos Matt Wright, que considera Bonecruncher um dos bichos mais formidáveis que ele já conheceu.
ASSISTA!
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Z A R I S H A B R A D L E Y. (@zarisha_renae) em
Segundo o especialista, o animal tem que ser protegido, uma vez que ele não tem um dos olhos (por causa de um ataque anterior de crocodilos) e teve de fugir do pântano que ele morava anteriormente, por causa dos grandes incêndios florestais no país.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar