plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Casal é preso por envenenar cães e gatos para vender a carne

Um casal foi preso, acusados de envenenar dezenas de cães e gatos para vender a carne dos animais em um mercado no Vietnã. De acordo com a imprensa local, os moradores do vilarejo localizado a 200 km de Hanói chamaram a polícia no domingo (14), depois que

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso por envenenar cães e gatos para vender a carne camera Polícia chegou no momento em que os animais eram colocados em sacolas para serem comercializados | Reprodução

Um casal foi preso, acusados de envenenar dezenas de cães e gatos para vender a carne dos animais em um mercado no Vietnã. De acordo com a imprensa local, os moradores do vilarejo localizado a 200 km de Hanói chamaram a polícia no domingo (14), depois que encontrarem os cadáveres de 30 cães e gatos em uma sacola na rua.

Porém, a polícia chegou no momento em que o casal colocava os animais em sacolas. Na casa dos suspeitos foram encontrados vários cães e garos presos e utensílios usados para esquartejar os animais.

Para a policia, o casal disse que a carne de cachorro era vendida nos mercados de Hanói e que era consumida com cerveja ou bebida alcoólica em bares da cidade. Os acusados foram presos em flagrante e o caso ainda está sendo investigado, as autoridades agora procuram identificar mais pessoas envolvidas no crime.

Em 2018, as autoridades vietnamitas pediram aos habitantes de Hanói que parassem de consumir esta carne e explicaram que o costume ameaça a reputação internacional do país e também aumenta o risco de propagação da raiva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias