Um homem, que não teve o nome divulgado, chocou a comunidade em que mora após decepar os dedos de sua própria sobrinha de apenas cinco anos de idade. A criança teve os membros cortados com um machado. O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular do agressor cair no chão. O crime foi registrado no distrito de Pribaikalsky, na Sibéria, na Rússia. 

De acordo com informações da polícia, o suspeito, de 47 anos, estava bebendo com o pai da vítima momentos antes de cometer o crime. Após perceber que a criança havia deixado o celular cair no chão, o homem teria se revoltado e obrigado a sobrinha a colocar uma das mãos no toco de uma árvore. 

Em seguida, pegou um machado e desferiu um golpe na mão da garota. Na ocasião, dois dedos da criança foram atingidos e arrancados. 

Leia mais:

Caixão cai de carro funerário no meio de avenida; assista!

Jovem negro exposto em um zoo teve dentes lixados e cometeu suicídio

Após a ação, o homem, que estava bêbado, correu em fuga para uma área de floresta. 

A criança foi socorrida e levada às pressas para um hospital da cidade. Um dos membros ainda conseguiu ser recuperado e costurado. Ela está sendo tratada no Children's Republican Clinical Hospital na capital regional da Sibéria, Ulan-Ude.

O tio da menina foi preso.

O homem cometeu o crime após a menina deixar o celular do agressor cair no chão. Foto: Reprodução/Creative Commons

MAIS ACESSADAS