O mundo de celebridades é visto e quando o assunto é a família real britânica, há muitas informações. Mas, você sabia que os príncipes William e Harry têm uma meia-irmã escondida?

Grande parte das pessoas não tem a menor ideia sobre a existência desta irmã. E sabe por quê? 

A história começa em 1981, quando o príncipe Charles se casou com Lady Diana Spencer. O casamento foi um dos mais extravagantes, comoventes e amados pelo público, que assistia de longe ao que acontecia e achava que era um verdadeiro conto de fadas.

No entanto, Laura e Tom são filhos de Camilla Parker Bowles, frutos do seu relacionamento antes de se sua vida real começar com o príncipe Charles. Camila e Charles eram amantes e traíram os cônjuges antes de assumirem o relacionamento.

Laura nasceu em 1978, três anos antes do casamento entre a princesa Diana e Charles. Quando Diana revelou para o mundo que Camilla e Charles tinham um caso desde que eram jovens, Laura tinha apenas 14.

Hoje, Laura é casada, mãe de três filhos (Eliza e dos gêmeos Gus e Louis) e bastante próxima de seus meio-irmãos reais.  O pai de Laura é Andrew Parker Bowles, que foi casado com Camilla antes do príncipe Charles.

MAIS ACESSADAS