plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME SEXUAL

Homem fura camisinhas com alfinete antes do sexo e acaba condenado por estupro

A vítima contou que encontrou um alfinete ao lado de algumas camisinhas já furadas

Imagem ilustrativa da notícia Homem fura camisinhas com alfinete antes do sexo e acaba condenado por estupro camera Reprodução

Um homem, de 47 anos, foi condenado a 4 anos de prisão em Worcester, no Reino Unido, por furar os preservativos usados com sua parceira. Segundo a promotoria, em março de 2018, a vítima contou que encontrou um alfinete ao lado de algumas camisinhas já furadas na cabeceira de sua cama. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Desconfiada, ela decidiu checar o último preservativo usado pelo casal, que estava no lixo, e percebeu um furo nele. A mulher descreveu o ato como: “pura maldade”.

No tribunal, Andrew Lewis reconheceu a prática do crime: “coisa mais estúpida que já fiz”.

Na sentença, proferida na última sexta-feira (2) o juiz reconheceu que a vítima havia consentido com a relação, desde que o método anticoncepcional fosse usado no ato. Portanto, ao furar as camisinhas houve uma quebra de confiança e de consentimento caracterizando o estupro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias