Uma menina, de 5 anos, acabou se confundindo e levou lubrificante íntimo para a escola pensando que era um frasco de álcool em gel. O episódio ocorreu em Livingston, na Escócia, na última sexta-feira (9). As informações são do tablóide britânico The Sun.

De acordo com o tablóide, foi a mãe da criança, Louise Hosie, que encontrou o objeto no bolso da jaqueta da filha após ela retornar para casa. Segundo a mulher, a confusão aconteceu porque o produto era da marca "Ann Summers" e a filha, que se chama Summer, teria achado que o frasco tinha o nome dela.

A mãe contou ainda que achou graça da situação, mas também sentiu um pouco de vergonha do episódio. "Imediatamente, fiquei aflita pensando: 'e se os professores viram o frasco?'. Mas acho que se eles tivessem visto teriam tirado dela", disse Louise.

E mais: ao questionar a filha sobre o porquê de ela ter levado o frasco de "álcool em gel" para a escola, a pequena apenas respondeu que "estava higienizando as mãos para não pegar os germes". Ela ainda revelou que higienizou as mãos das amigas com o produto.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS