Os primeiros fósseis de tiranossauros bebês encontrados mostram que eles começavam a vida do tamanho de um cachorro Chihuahua e possuíam uma cauda muito longa.
De acordo com os cientistas, os restos mortais encontrados estão: uma garra do pé e de uma mandíbula inferior de tiranossauros ainda em estágio embrionário, quando ainda estavam em seus ovos.
Os fósseis foram achados na região da América do Norte e datam de cerca de 71 a 75 milhões de anos atrás, quando os tiranossauros tinham acabado de se atingir o ápice na escala de predadores em seu ambiente.
Veja também!
- Desenho de gato gigante de 2 mil anos é encontrado no Peru
- Índios de tribo na Indonésia intrigam o mundo com seus olhos azuis, veja!
Segundo os especialistas, os ossos revelaram que os bebês eram minúsculos em comparação aos adultos. Mesmo eles tendo um pouco menos de um metro de comprimento e parecendo imensos para os nossos padrões, os dinossauros tinham cerca de nove metros quando adultos e podiam pesar até três toneladas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar