plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RESGATE

Obeso é retirado de casa por guindaste para ser levado ao hospital

O homem pesa cerca de 300 kg e há cinco anos estava preso em uma cama sem conseguir se mover

Imagem ilustrativa da notícia Obeso é retirado de casa por guindaste para ser levado ao hospital camera Reprodução/ The Sun

Apaixonado por fast food, Jason Holton, de 30 anos, precisou ser retirado de casa com o auxílio de um guindaste para receber tratamento em um hospital em Surrey, na Inglaterra. O homem pesa cerca de 300 kg e há pelo menos cinco anos estava preso em uma cama sem conseguir se mover, contando apenas com a ajuda da mãe para realizar atividades básicas.

"Eu estava me matando e esperando meu coração desistir. Eu sentia que não havia mais nada na vida para mim", disse em entrevista ao "The Sun".

Veja também!

Ele contou ainda que gostou da sensação de ser içado do terceiro andar de um prédio:

"Foi incrível porque foi a primeira vez em seis anos que experimentei ar fresco. Só me lembro da lufada de ar fresco e da brisa soprando no meu corpo. Havia o risco de eu não sobreviver. Houve problemas com os meus níveis de oxigênio, mas eu disse para os bombeiros irem em frente ou então eu acabaria morrendo dentro do meu apartamento". revelou o rapaz.

Veja o momento do resgate!

Jason ficará internado para tratar de uma doença que gera feridas no corpo por conta da retenção de líquido e o inchaço. Posteriormente, ele deve passar por alguma intervenção cirúrgica para a redução de peso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias