Um grupo de cães filhotes, que tinha como destino ser abatido e vendido num mercado de carne na China foi resgatado pela associação de defesa aos animais norte-americana No Dogs Left Behind (‘Nenhum Cão é Deixado para trás’).

Os 34 cachorros resgatados voaram do país chinês para Nova Iorque (EUA) onde estavam já à sua espera as famílias que os vão adotar.

A organização responsável por este resgate, ocorrido em Pequim, na China, desde 2016 que salva centenas de cachorros todos os anos, encontrando lares para acolher os cães salvos.

Assim que chegaram ao aeroporto JFK, os animais receberam comida e água antes de serem recebidos de braços abertos, e muito entusiasmo, pelas famílias que aguardavam pelos animais, de várias raças.

"Me sinto fantástica. Mal posso esperar por chegar em casa", disse Carly Weinstein, uma das pessoas que recebeu um dos cães, ao New York post. Já Auxence Goullier, de 11 anos, mostrou entusiasmo para cuidar do cachorrinho que recebeu. "Vou amá-lo com todo o meu coração", garantiu a menina.

MAIS ACESSADAS