plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APOIO A TRUMP

Filho de brasileiros é indiciado pelo FBI por invasão ao Capitólio  

Samuel Camargo foi denunciado por um ex-colega ao FBI e pode responder processo

Imagem ilustrativa da notícia Filho de brasileiros é indiciado pelo FBI por invasão ao Capitólio   camera Divulgação

O Departamento Federal de Investigação dos EUA indiciou um homem, filho de casal brasileiro sobre uma participação na invasão ao Capitólio, no início do mês. As informações são do Extra.

A denúncia foi feita contra Samuel Pinho Camargo através de um ex-colega de classe do brasileiro para um agente especial do FBI, que investigou o envolvimento do mesmo no episódio por meio de postagens nas redes sociais.

Para acusar Samuel, o FBI usou capturas de tela que foram postadas nas redes sociais do envolvido, além de declarações sob o episódio onde milhares de apoiadores do presidente Donald Trump invadiram o prédio enquanto ocorria a confirmação da vitória de Joe Biden nas eleições do EUA, em novembro de 2020.

Nas imagens coletadas pelo FBI, é possível ver o brasileiro enfrentando a polícia durante a invasão dos manifestantes, onde as investigações apontam que o Samuel Camargo ‘lutou ativamente para entrar no congresso’.

Filho de brasileiros é indiciado pelo FBI por invasão ao Capitólio  
📷 |Reprodução
Filho de brasileiros é indiciado pelo FBI por invasão ao Capitólio  
📷 |Reprodução

Enquanto o caso é investigado, o prédio recebe uma segurança reforçada para a posse do novo presidente norte-americano, marcada para a quinta-feira (21).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias