Na última terça-feira (2), um homem foi preso após atirar uma cabeça decapitada dentro de uma caixa lançada pela janela, na cidade costeira de Toulon, sudeste da França. Algumas pessoas viram o momento que a caixa com a cabeça foi atirada e chamaram a Polícia.

Rues barrées, policiers et militaires en nombre. Une grosse intervention est en cours dans le centre ville de Toulon ce lundi après-midi.
Un signalement auprès des forces de l'ordre aurait fait état d'une personne décapitée. Le RAID est arrivé sur place pic.twitter.com/pnQGf2sTEO

— Var-matin (@Var_Matin) February 1, 2021

Logo após a chegada dos policiais, o suspeito se inclinou para fora da janela com as mãos cobertas de sangue. O homem, que estava desarmado, foi detido pela polícia em seu apartamento.

Segundo uma fonte policial, a cabeça pode pertencer a um morador em situação de rua. A polícia já havia sido alertada sobre uma briga naquele imóvel na madrugada de segunda-feira.  Além do corpo da vítima e do detido, a polícia não encontrou mais ninguém no apartamento.

Em um comunicado, o prefeito de Toulon, Hubert Falco, condenou este "ato inclassificável", acrescentando que as motivações do crime ainda são desconhecidas.

MAIS ACESSADAS