plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LÍDER ESPIRITUAL

Dalai Lama é vacinado contra o coronavírus na índia

Ao receber a imunização, ele incentivou a população a ter a mesma 'coragem'

Imagem ilustrativa da notícia Dalai Lama é vacinado contra o coronavírus na índia camera Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado. | Divulgação/Instagram

O líder espiritual tibetano, Dalai Lama, recebeu neste sábado (6) a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, na Índia. Após ser imunizado ele ainda pediu ao resto da população que tivesse "a coragem" de fazer o mesmo.

De acordo com escritório do líder espiritual, Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado.

Dalai recebeu a dose do imunizante bastante sorridente. Ele explicou que tomou a decisão de se vacinar após ter sido sugerido por "amigos de confiança", incluindo seu médico, pois é "muito, muito útil" para prevenir quaisquer "problemas sérios" relacionados à pandemia.

"Então outros pacientes também deveriam se vacinar para maior benefício, é muito importante. Eu recebi, então quero compartilhar que mais pessoas deveriam ter coragem de receber essa injeção", frisou Dalai Lama, incentivando os céticos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias