O líder espiritual tibetano, Dalai Lama, recebeu neste sábado (6) a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, na Índia. Após ser imunizado ele ainda pediu ao resto da população que tivesse "a coragem" de fazer o mesmo.

De acordo com  escritório do líder espiritual, Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado.

Dalai recebeu a dose do imunizante bastante sorridente. Ele explicou que tomou a decisão de se vacinar após ter sido sugerido por "amigos de confiança", incluindo seu médico, pois é "muito, muito útil" para prevenir quaisquer "problemas sérios" relacionados à pandemia.

"Então outros pacientes também deveriam se vacinar para maior benefício, é muito importante. Eu recebi, então quero compartilhar que mais pessoas deveriam ter coragem de receber essa injeção", frisou Dalai Lama, incentivando os céticos.

Dalai Lama foi vacinado em um hospital na cidade de Dharamsala, no estado de Himachal Pradesh, onde o governo tibetano vive exilado. Foto: Divulgação/Instagram

MAIS ACESSADAS