A tragédia com o submarino que naufragou na Indonésia vem mostrando histórias que estão emocionando o mundo. No KRI Nangala 402 estavam 53 membros da tripulação. 

Entre as vítimas, a história do primeiro-tenente Lettu Imam Adi vem chamando atenção após a publicação de um vídeo gravado no dia em que o militar saiu de casa para embarcar no que seria sua última viagem.

Um vídeo compartilhado pela viúva de Lettu, seu filho de dois anos aparece chorando bastante, pedindo que o pai não saia de casa. Ele chega a tentar trancar a porta para evitar que o primeiro-tenente deixe a residência.

O pai do primeiro-tenente e avô da criança, Edy Sujianto, disse ao site TribuNews que o vídeo foi gravado no dia em que o filho embarcou no submarino, na última segunda-feira (19).

"Não é comum que meu neto tente impedir a ida do pai dele ao trabalho. [Ele] realmente não poderia ter passado pela porta", declarou.

Imam Adi era o mais velho de três filhos e foi aprovado pela Academia Militar em 2011. Antes, ele fazia a faculdade de Direito. Adi chegou a estudar na Coreia e em Los Angeles.

No vídeo, menino de dois anos chora e pede para que pai fique em casa Foto: Reprodução Instagram

MAIS ACESSADAS