O conto de fadas que se transformou em realidade. A história do pescador que sofreu um susto ao ser abocanhado e cuspido por uma baleia jubarte na costa de Cape Cod, em Massachusetts, nos Estados Unidos, chama atenção e continua repercutindo na mídia.
Em entrevista ao Correio, a mãe de Michael Packard, Anne Packard, falou que o incidente do filho foi, na verdade, “um milagre” e que sua reação não foi muito diferente das demais mães. “Fiquei muito preocupada. Quando recebi a notícia, soube logo que ele estava bem”, disse. “Na verdade, ele ficou por alguns segundos dentro da boca da baleia, que era um animal jovem”.
+ Ex-apresentadora da TV Globo chora por falta de trabalho
+ Mulher que aparece em vídeo com bombeiro prestou depoimento
Apesar de ter sido socorrido a um hospital com ferimentos leves, Michael teve que lidar com um joelho deslocado durante o ataque sofrido pela baleia. A mãe do pescador ressalta, ainda, que ele está com as pernas bastante machucadas e com dificuldades para andar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar