plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUITO QUENTE!

Calor mata repentinamente 233 pessoas no Canadá

Onda de calor tem afetado o país desde 2019.

Imagem ilustrativa da notícia Calor mata repentinamente 233 pessoas no Canadá camera Recorde assusta a população do país da America do Norte | Foto: reprodução

Nem sempre o calor faz bem para a saúde, e infelizmente diversas ações de poluição tem contribuindo para o agravamento do aquecimento global, fazendo assim com que alguns países ao redor do mundo já sintam as consequências das mudanças climáticas.

Santa Catarina se prepara para dia mais frio do ano

2019, no Canadá, foi registrado como o ano mais quente da história, e a onda de calor só tem piorado. Entre sexta (25 ) e ontem (28), 233 pessoas morreram repentinamente. Os óbitos estão relacionados à onda de calor que atingiu o oeste do país e elevou os termômetro.

Segundo autoridades do local, a temperatura chegou a 49,5º C. As mudanças climáticas provocam temperaturas recordes, que tendem a se tornar mais frequentes. A década que terminou foi a mais quente já registrada na história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias