A punição aplicada a um casal de noivos chamou a atenção do mundo na sexta-feira (02). Eles foram punido com chibatadas por fazerem sexo antes do casamento na cidade de Lhokseumawe, na Indonésia. A região é a única do país que adota a lei islâmica Sharia como código penal.
O casal recebeu 100 chibatas em praça pública. Um homem que ajudou os noivos a se encontrarem para ter a relação sexual recebeu 75 golpes.
Devido a quantidade de golpes, a mulher chegou a desmaiar por várias vezes e precisou ser carregada para deixar o local.
Um vídeo feito por uma pessoa que estava no local, mostra o momento exato em que a jovem é duramente castigada na frente de várias pessoas em uma praça. As imagens da violência gerou revolta nas redes sociais.
CENAS FORTES!
De acordo com a imprensa, a cidade de Lhokseumawe reprime duramente ações como insultos, ingerir bebidas alcoólicas, adultério, sexo fora do casamento e relações homossexuais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar