plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISAL NO TIKTOK

Esposa libera marido para transar com a mãe: "homem feliz"

Um relacionamento a três já é considerado diferente dos padrões para muita gente, mas se a terceira pessoal for a própria sogra? No Tiktok, um vídeo traz essa polêmica e tem agitado os debates sobre o assunto.

Imagem ilustrativa da notícia Esposa libera marido para transar com a mãe: "homem feliz" camera Jovem diz dividir o marido com a própria mãe | Reprodução/TikTok

O relacionamento trisal é e tem sido um dos mais polêmicos de todos os tabus tanto no presente e em sociedades antigas. Em alguns países essa pratica é considerada crime e os envolvidos podem ser penalizados com a morte.

No entanto, na contramão das convenções e tabus, uma jovem gerou polêmica nas redes sociais ao revelar que vive um trio sexual com ninguém menos que a mãe dela.

VEJA TAMBÉM!

Um vídeo que viralizou no TikTok a mulher comenta sobre o relacionamento a três. "Querem saber como mantenho o meu homem feliz? Eu o deixo transar com a minha mãe", disse a usuária @milliesellers411 da rede no vídeo com 12 milhões de visualizações.

Nas imagens, a mãe da garota aparece sendo abraçada pelo genro.

Mulher e genro liberado pela esposa para sexo
📷 Mulher e genro liberado pela esposa para sexo |Reprodução/TikTok

A filha, se define adepta do swing, e sempre compartilha a hashtag que pode ser traduzida como "dividir é cuidar", em suas postagens nas redes socais e em algumas dela a jovem pede: "Não me julgue.".

A mulher diz estar na cama de um casal
📷 A mulher diz estar na cama de um casal |Reprodução/TikTok

Nas postagens, muitos internautas ficaram perplexos com a declaração da moça e se limitaram a comentar: "Que p... é essa?"

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias