Nada mais eletrizante do que praticar algum esporte radical, esteja você na terra, na água ou no ar, o que importa é garantir a diversão e aproveitar ao máximo, desde que siga todos os protocolos de segurança. Infelizmente, o que era para ser um momento de diversão se transformou em tragédia para uma jovem de 18 anos.

Yecenia Morales estava com o namorado na cidade de Fredonia, na Colômbia, e se preparava para saltar de bungee jump de um viaduto a uma altura de cerca de 45 metros. Ela seria a 90ª pessoa a saltar de um total de 100. Na cidade, é comum a prática do esporte no viaduto, onde funcionava uma linha de trem na região.

Segundo relatos, Yecenia e o namorado se preparavam para saltar, mas a jovem teria se confundido e pulado antes de estar com os devidos equipamentos. No entanto, a ordem para pular foi dada ao namorado da vítima, pois já estava paramentado, mas a jovem entendeu que fosse para ela.

+ Criança fica em pé em janela de apartamento. Veja o vídeo!

+ Vídeo: nuvem gigante e perigosa assusta cidade no Pará

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a vítima, mas ela já estava morta quando chegaram. No hospital, foi afirmado que ela morreu de ataque cardíaco antes de chegar ao chão.

O prefeito da cidade de Fredonia informou que as duas empresas que prestam o serviço, e alternam nos finais de semana, não possuem autorização para oferecer esse serviço.

As imagens abaixo são fortes e não recomendadas para pessoas sensíveis:

#COLOMBIA:mujer murió cuando fue a hacer Bungee Jumping en Amagá. La joven entendió mal al instructor y saltó hacia su muerte.

El arnés que portaba la joven no había sido asegurado y cuando el guía le gritó a su acompañante "salta ahora", la chica pensó q la orden era para ella. pic.twitter.com/H3YVPVYvUw

— Fran®️eporta (@Fran_Reporta) July 20, 2021
Vítima tinha apenas 18 anos Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS