plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Adolescente de 13 anos é decapitado em ritual satânico

Segundo um promotor, o corpo estava tão mutilado que só poderia ser identificado por DNA.

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente de 13 anos é decapitado em ritual satânico camera Adolescente teve a cabeça parcialmente comida. | Reprodução

A violência contra crianças e adolescentes aumentou ainda mais durante a pandemia de covid-19. "Um cheiro horrível". Assim descreveram vizinhos ao acionarem a polícia, em um crime que chocou a todos pelo requinte de crueldade. As informações são do Extra.

O corpo de um adolescente de 13 anos foi achado decapitado em uma casa na cidade de Tarascon, perto de Marselha (França). De acordo com a polícia, a vítima foi morta em uma espécie de ritual satânico.

O crime teria ocorrido na última sexta-feira (16), mas o corpo só foi encontrado dois dias depois, após vizinhos ligarem para a polícia, reclamando de "um cheiro terrível".

Uma faxineira que entrou na casa foi quem encontrou partes do corpo de Romain, incluindo sua cabeça, parcialmente comida, colocada dentro de um saco.

O dono da casa, foi identificado apenas como Arthur A., de 32 anos. O adolescente havia saído do seu lar adotivo, em Marselha, para visitar a sua mãe biológica, que morava na mesma rua que Arthur.

O promotor público de Tarascon, Laurent Gumbau, disse que o corpo de Romain estava tão mutilado que só poderia ser identificado por DNA. Ele afirmou que Arthur A. teve alta de um hospital psiquiátrico no início deste mês. Ele acabou morto a tiros após ter ameaçar com arma os policiais que o cercavam.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias