Na segunda-feira (16), a conquista de Kabul, capital do Afeganistão, pelo Talibã, virou um dos assuntos mais comentados do mundo. Segundo relatos, os invasores estão indo de porta em porta com uma lista de mortes, além da subjugação das mulheres, que enfrentam torturas e execução sob novas regras brutais. O Talibã assumiu o controle total do país e tropas do governo foram vistas se rendendo ao grupo. As informações são do The Sun.
Porém, enquanto uns têm o dever de promover o terror pelas comunidades, outros se divertiam em um parque de diversões, capturado durante a invasão. As imagens bizarras, que mostram um momento de descontração em meio ao horror, circularam na internet.
Os homens, que enaltecem a execução em lugar público, ordenam mortes brutais, apedrejamento e amputações, parecem se divertir andando no autopista e até em um carrossel. Eles riem durante as brincadeiras.
O Talibã governou o país nos anos 90 e prometem reintroduzir as leis distorcidas e intolerantes. Além das mulheres, o mundo já viu os terroristas brutalizarem não apenas quem não segue suas crenças, mas também a comunidade LGBTQIA+.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar