plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança morre após ser picada por cobra em vaso sanitário 

Menina não percebeu a presença da cobra ao sentar no caso sanitário.

Imagem ilustrativa da notícia Criança morre após ser picada por cobra em vaso sanitário  camera Tamara Abdul Rahman tinha apenas 6 anos. Ele não resistiu após ser picada por uma cobra venenosa. | Reprodução

Tontura, náuseas e vista turva são sintomas comuns após picada de uma cobra. Muitas vezes o acidente se torna irreversível e pode acontecer dentro da própria casa.

Foi o que aconteceu com uma criança de 6 anos, que morreu após sentar no vaso sanitário de um banheiro e ser picada por uma cobra venenosa. A tragédia ocorreu na última quarta-feira (29), na casa em que ela morava em Abha (Arábia Saudita).

Tamara Abdul Rahman chegou a ser levada às pressas para um hospital local, mas não resistiu após as complicações provocadas pelo ferimento. Em poucas horas, o quadro de saúde ficou irreversível.

Desolado, o pai disse que a criança estava muito animada para voltar à sala de aula após o fim das restrições impostas durante a pandemia de Covid-19.

"Ela não percebeu que a cobra estava no banheiro até ser picada por ela, em meio ao espanto da família, pois nunca esperávamos ver tais animais no banheiro. Ela foi levada para um hospital, internada e tratada, mas o destino não estava do seu lado", disse o pai, de acordo com o "Daily Mirror".

É possível encontrar algumas espécies de cobras venenosas nos desertos, mas elas não são vistas com frequência em centros urbanos. As mais comuns são quatro tipos de víbora, identificados por suas cabeças em forma de diamante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias