plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTOPIM

Tiroteio em escola no Texas deixa ao menos 4 feridos

Entre os feridos estão três alunos da escola e um professor

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio
em escola no Texas deixa ao menos 4 feridos camera Atirador de 18 anos já foi detido pela polícia | Reprodução

Um tiroteio em uma escola na região metropolitana de Dallas, no estado americano do Texas, deixou ao menos quatro pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira (6).

O incidente ocorreu no colégio de ensino médio Timberview, em Arlington, cidade de 400 mil habitantes próxima a Dallas. A polícia divulgou imagens do suspeito, um rapaz de 18 anos, e horas depois confirmou em um tuíte que o deteve.

Bolsonaro assina decreto que permite que cada pessoa compre 60 armas no Brasil

Uma briga entre o suspeito e um colega pode ter sido o estopim do crime, de acordo com o chefe-assistente da polícia de Arlington, Kevin Kolbye, que falou à imprensa local.

"Não foi um ataque de um indivíduo às nossas escolas. Foi um estudante, acreditamos até o momento, preliminarmente, que entrou em uma briga e sacou uma arma", afirmou.

Não está claro, porém, como o atirador entrou no local armado.

Segundo Kolbye, três dos feridos foram levados ao hospital e o quarto teve apenas ferimentos leves. Entre eles estão três alunos da escola e um professor. Os demais estudantes e funcionários do colégio foram retirados do local em segurança.

A polícia de Arlington informou que a detenção do jovem de 18 anos ocorreu sem incidentes e que ele foi acusado de múltiplas agressões, com o agravante do uso de arma de fogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias