Um tiroteio em uma escola na região metropolitana de Dallas, no estado americano do Texas, deixou ao menos quatro pessoas feridas no fim da manhã desta quarta-feira (6).
O incidente ocorreu no colégio de ensino médio Timberview, em Arlington, cidade de 400 mil habitantes próxima a Dallas. A polícia divulgou imagens do suspeito, um rapaz de 18 anos, e horas depois confirmou em um tuíte que o deteve.
Bolsonaro assina decreto que permite que cada pessoa compre 60 armas no Brasil
Uma briga entre o suspeito e um colega pode ter sido o estopim do crime, de acordo com o chefe-assistente da polícia de Arlington, Kevin Kolbye, que falou à imprensa local.
"Não foi um ataque de um indivíduo às nossas escolas. Foi um estudante, acreditamos até o momento, preliminarmente, que entrou em uma briga e sacou uma arma", afirmou.
Não está claro, porém, como o atirador entrou no local armado.
Segundo Kolbye, três dos feridos foram levados ao hospital e o quarto teve apenas ferimentos leves. Entre eles estão três alunos da escola e um professor. Os demais estudantes e funcionários do colégio foram retirados do local em segurança.
A polícia de Arlington informou que a detenção do jovem de 18 anos ocorreu sem incidentes e que ele foi acusado de múltiplas agressões, com o agravante do uso de arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar