O ex-presidente dos EUA Bill Clinton foi admitido na unidade de terapia intensiva (UTI) do Irvine Medical Center, na Califórnia, por causa de uma infecção.
“Ele foi admitido na UTI para monitoramento próximo e administrou antibióticos e fluidos intravenosos. Ele permanece no hospital para monitoramento contínuo”, afirmou uma declaração conjunta divulgada na quinta-feira (14) à noite pelo Dr. Alpesh Amin, chefe de medicina do Irvine Medical Center, e Dra. Lisa Bardack, principal médica pessoal de Clinton.
“Após dois dias de tratamento, sua contagem de glóbulos brancos está diminuindo e ele está respondendo bem aos antibióticos”, disseram os médicos, acrescentando: “Esperamos que ele volte para casa em breve”.
O porta-voz de Clinton, Angel Urena, disse que o ex-presidente está “se recuperando” e “de bom humor”.
“Na terça-feira à noite, o presidente Clinton foi admitido no UCI Medical Center para receber tratamento para uma infecção não relacionada à Covid. Ele está se recuperando, de bom humor e é extremamente grato aos médicos, enfermeiras e equipe que o forneceu excelente atendimento “, disse Urena.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar