plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"VODRASTO" É ACUSADO DO CRIME

Família não quer que garota de 11 anos estuprada aborte

Membros da Igreja Católica do país pedem que a menina não interrompa a gravidez, mesmo que tenha sido estuprada

Imagem ilustrativa da notícia Família não quer que garota de 11 anos estuprada aborte camera A mãe da criança não quer que a filha aborte, contrariando um pedido feito pelos médicos que estão tratando a vítima | Reprodução

Um caso de estupro a uma criança, de apenas 11 anos, causou indignação e revolta entre dos moradores de humilde cidade de Yapacani, na Bolívia. A menina engravidou após ter sido estuprada pelo “vodrasto” de 61 anos. As informações são do jornal boliviano Página Siete.

A mãe da menor não quer que a filha aborte, contrariando um pedido feito pelos médicos que estão tratando sua filha.

De acordo com o jornal, a menina e sua irmã de 15 anos viviam na cidade de Yapacani com o padrasto do pai desde fevereiro, quando os pais delas se mudaram para a capital, La Paz, a trabalho. A gravidez foi descoberta após a criança ter dito a uma de suas primas que estava sentindo movimentos dentro de sua barriga. Após um exame de ultrassom, foi constatado que ela estava grávida de 21 semanas.

A princípio, a família havia aceitado que ela fizesse um aborto. Porém, no último fim de semana, os familiares mudaram de ideia, de acordo com o advogada da família.

Ainda segundo a mídia boliviana, membros da Igreja Católica do país pedem que a menina não interrompa a gravidez, mesmo que tenha sido estuprada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias