plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescente diz que foi estuprada por 400 homens em 6 meses

Caso chocante aconteceu em Beed, na Índia

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente diz que foi estuprada por 400 homens em 6 meses camera Jovem diz que foi estuprada pelo próprio pai e por policiais | Rodnae - Pexels (foto ilustrativa)

Policiais de Beed, na Índia, investigava um caso de casamento infantil quando obtiveram o depoimento de uma adolescente de 17 anos. Ela disse ao comitê de bem-estar infantil que foi estuprada por 400 homens, incluindo dois policiais, nos últimos seis meses.

Mulher tem 60% do corpo queimado ao dormir com cigarro aceso

O depoimento da menina foi registrado no dia 12 de novembro, dias após o primeiro boletim de ocorrência sobre o caso ter sido registrado na polícia.

As autoridades suspeitam que a adolescente seja vítima de uma rede de tráfico de seres humanos.

"A menina foi resgatada por uma ONG e trazida para nós, após o registro de um crime ocorrido em 8 de novembro. Até agora, seis homens foram presos e um menor foi detido e enviado para uma casa correcional", disse a investigadora e superintendente da polícia de Beed, Kavita Nerkar.

A menina contou que se casou aos 13 anos, mas deixou o marido e voltou para a casa dos pais. Ela diz que foi molestada pelo próprio pai, no início deste ano, e que saiu de casa entre maio e junho e ficou vagando em um ponto de ônibus em Ambajogai, onde foi resgatada por voluntários de uma ONG.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias