plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERU QUE VOA

Passageiro leva peru assado dentro de avião e mostra na web

O caso inusitado viralizou nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Passageiro leva peru assado dentro de avião e mostra na web camera REPRODUÇÃO/TWITTER

O "Dia de Ação de Graças" é uma das datas mais celebradas nos Estados Unidos. É um momento em que famílias e amigos se reúnem para celebrar e agradecer pelas realizações e as bênçãos alcançadas no ano. Sendo assim, e como em toda celebração, esta também envolve muita comida, incluindo pratos típicos que não podem faltar, como é o caso do famoso peru recheado.

Leia também!

Tendo isso em mente, e certamente preocupado em garantir o peru da ceia, o passageiro de um voo da American Airlines acabou levando o tradicional prato junto a ele na aeronave. A trajetória do prato foi toda compartilhada nas redes sociais do radialista Bob Fescoe, de Kansas City e ganhou repercussão, tendo recebido alguns comentários curiosos.

Fescoe publicou uma série de tuítes mostrando cada passo do peru, desde sua passagem pela triagem de segurança do aeroporto, incluindo o raio-X, até o embarque e a acomodação no assento da aeronave. Mais tarde, após o pouso, ele fez questão de compartilhar uma foto com a legenda de “aquela que seria a primeira (e última) viagem de Uber da ave”.

Enquanto isso, os internautas comentavam e faziam perguntas, questionando “como o peru chegou inteiro” ou “se alguém quis comê-lo a bordo da aeronave”. Ele mesmo aproveitou para fazer tiradas como “finalmente está comprovado que os perus podem voar”.

Por fim, após um pequeno buzz nas redes sociais, o peru chegou a tempo da ceia do dia seguinte, a qual também foi registrada pelo radialista e publicada em seu perfil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias