plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASO EXTREMAMENTE RARO

Vídeo: grávida descobre feto se desenvolvendo no fígado

Os cirurgiões conseguiram salvar a vida da mulher, mas não a do feto em crescimento.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: grávida descobre feto se desenvolvendo no fígado camera O médico postou um clipe explicando sobre a descoberta em sua conta no TikTok | Reprodução

Um bebê foi descoberto crescendo dentro do fígado de uma mulher em uma gravidez "extremamente rara", revelou o médico. O pediatra Michael Narvey, do Children's Hospital Research Institute de Manitoba, no Canadá , revelou os detalhes sobre o caso.

"Achei que tivesse visto de tudo - uma mulher de 33 anos chega com um histórico de sangramento menstrual há 14 dias e 49 dias desde seu último período menstrual. “O que eles encontram no fígado é o seguinte: um bebê.", relata.

"Ela teve uma gravidez ectópica no fígado. Vimos isso às vezes no abdômen, mas nunca no fígado. Esta é a primeira vez para mim.", declarou.

O médico postou um clipe explicando sobre a descoberta em sua conta no TikTok @nicu_musings . A filmagem foi vista mais de 3 milhões de vezes em apenas dois dias e atraiu quase 17.000 comentários.

Os cirurgiões conseguiram salvar a vida da mulher, mas não a do feto em crescimento.

Nos comentários da publicação um usuário disse: "Esta deve ter sido uma notícia devastadora para os pais, espero que mamãe esteja bem e lamento por sua perda."

Outro escreveu: "Nem acredito que isso possa acontecer. Como um óvulo fertilizado chega ao fígado?"

De acordo com o National Center for Biotechnology Information , os casos de gravidez ectópica no fígado são “excepcionalmente raros”.

De acordo com o profissional, nos 35 anos anteriores a Novembro de 1999, só foram registados 14 casos.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias