Uma mulher foi empurrada propositalmente para os trilhos de uma estação de metrô em Bruxelas, na Bélgica, na última sexta-feira (14). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento exato que o agressor, de 23 anos, impulsionando a vítima, de 55, no momento em que o veículo vinha.
O maquinista, porém, conseguiu frear a tempo e evitar o atropelamento. A mulher e o condutor do metrô foram levados a um hospital em estado de choque, e o suspeito foi preso por tentativa de homicídio, conforme o portal britânico Daily Mail.
Veja também:
- Mulher recebe 100 e homem 15 chicotadas por adultério
- Reféns são liberados e sequestrador é morto no Texas
- Vídeo: jovem ignora risco e surfa em barragem
O vídeo mostra a vítima aguardando a chegada do metrô, quando um homem se aproxima pelas suas costas e a empurra violentamente. A mulher cai nos trilhos e chega a bater a cabeça. Apenas dois segundos depois, o metrô se aproxima, mas a rápida ação do maquinista, que pisou no freio de emergência, impediu a tragédia.
Alguns presentes, então, ajudaram a vítima a sair dos trilhos. Outras testemunhas deixam o local correndo, provavelmente para perseguir o agressor.
VEJA O MOMENTO:
Horas depois, a polícia localizou o suspeito, um francês de 23 anos, em uma estação próxima. O rapaz foi indiciado por tentativa de homicídio. Já a mulher escapou sem ferimentos graves, mas foi levada a um hospital nas proximidades. Acredita-se que não haja ligação entre ela e o suspeito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar