Uma relação nada saudável, acabou em tragédia na última sexta-feira (11), em El Paso, nos Estados Unidos, e foi noticiado pela imprensa local.
O texano identificado como Jose Manuel Guzman, de 32 anos, teve um ataque de fúria após descobrir que a irmã, com quem ele mantinha um relacionamento incestuoso, havia dormido com outro homem.
Sem pensar duas vezes, o acusado espancou a irmã com um taco de beisebol e um instrumento de massagem. Um dia antes do assassinato, os dois haviam discutido e durante uma briga, Guzman deu um soco na mulher quebrando um dente dela. Após o crime, ele ligou para a mãe contando o que fez, ela acionou as autoridade e ele foi preso pouco depois, enquanto tentava limpar o sangue da vítima no chão da casa.
Segundo informações do promotor público John Briggs, o acusado disse aos policiais que acordou no dia do crime sentindo que alguém tinha estado na sua casa, então soube que sua irmã tinha dormido com um amigo enquanto ele dormia., as informações são do jornal “El Paso Times”.
O relacionamento
Guzman nasceu na Guatemala e se mudou para os EUA quando era criança. Até então ele não sabia da existência da irmã, a descoberta foi feita recentemente, logo após ela morar com ele. A identidade da mulher foi preservada. O relacionamento sexual entre os dois começou logo depois da mudança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar