A vida da vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-Internacional, Yulia Tarasevich, mudou completamente depois de ter sido submetida a inúmeros procedimentos cirúrgicos que tanto desejava, um investimento que representa cerca de 3 mil libras (aproximadamente, R$ 20,6 mil). O que era um sonho, se transformou em pesadelo, pois os resultados a deixaram com o rosto desfigurado e não consegue mais fechar os olhos.
+ Fafá de Belém sente tesão por cheiro de homem: "gosto muito"
De acordo com o Daily Mail e o Daily Star, Yulia procurou uma clínica de renome para fazer um lifting facial, além de uma minilipoaspiração e uma correção das pálpebras. Após os procedimentos, porém, ela afirma que não consegue mover boa parte do rosto ou fechar os olhos. “Cheguei até eles com um rosto bonito e saudável. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento”, desabafa.
+ 'Por que você matou o Kuririn?'; entenda o meme do momento!
+ Médicos descartam morte cerebral da Paulinha Abelha
Dois médicos foram processados: Andrey Komarov e Omar Khaled, envolvidos nas cirurgias problemáticas por negligência. Eles justificam, entretanto, que o resultado catastrófico só aconteceu devido a um raro defeito genético da própria Yulia, o que teria sido impossível de prever e por isso negam qualquer culpa.
“Tenho cicatrizes que se formaram nas minhas bochechas quando arrancaram todo o meu tecido. Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona”, detalha. “Fui tranquila para a operação. Em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem; segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética.”
O caso é investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar