plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GUERRA DA UCRÂNIA

Vídeo: Rússia lança míssil contra prefeitura de Kharkiv

Imagens foram postadas pela mídia local, ainda não se sabe o numero de vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Rússia lança míssil contra prefeitura de Kharkiv camera Veiculo que estava estacionado na frente da sede do governo ficou completamente destruído após a explosão | Divulgação/Serviço de Emergência da Ucrânia/AFP

Em uma declaração publicada nesta segunda-feira (28), o Ministério das Relações Exteriores da Rússia ameaçou retaliar países europeus que enviarem armas, equipamentos militares e combustíveis para as Forças Armadas da Ucrânia, como forma de auxiliar na resistência à invasão ordenada por Vladimir Putin.

Nesta terça-feira (1º), uma grande explosão aconteceu na sede do governo de Kharkiv, na Ucrânia. O ataque ocorreu por volta das 8h, no horário local e madrugada pelo horário de Brasília. Vários carros que estava estacionados foram atingidos. Ainda não se sabe o número de vítimas.

Jornalistas locais postaram imagens da explosão e, logo depois, veio a confirmação do próprio governo ucraniano.

VEJA O VÍDEO:

O prefeito de Kharkiv disse que os atentados com mísseis russos atingiram a segunda maior cidade da Ucrânia, incluindo áreas residenciais e o prédio da administração pública, quando Moscou iniciou o sexto dia de sua invasão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias